Autor

Eu sou Munekhtew, sou um estudando de ocultismo. Parece meio estranho eu falar que sou um estudante de ocultismo, na realidade, sou um aprendiz das grandes possibilidades da vida. Gosto de entender como as coisas agem neste universo. Tenho um forte interessa pela antiguidade como, cultura, música e civilizações. Creio que temos muita a aprender com antigos povos que habilitaram esse mundo. Gosto de ouvir música clássica erudita, quando estou sem fazer nada ou apenas para ouvir as doces composições da música. Ouço também outros tipos de música, como música barroca e tenho como compositores favoritos: Antonio Lucio Vivaldi, Johann Sebastian Bach, Johann Pachelbel, Arcangelo Corelli. Enfim, música são bem importante na vida, e sempre procuro ouvir antigas composições, como as atuais também, como: Blues, Jazz, Rock, Bossa-Nova, MPB, New Age, e etc. Não importa se você esta ouvindo uma Sinfonia de Beethoven ou um solo de guitarra de Heavy Metal, o importante é a música passa uma mensagem clara e fundamental para você. Como escritores tenho como inspiração: Heinrich Cornelius Agrippa von Nettesheim, que escreveu grandes obras do ocultismo que para mim são muito importantes; Gaius Plinius Secundus, um naturalista romano; François-Marie Arouet, um grande poeta; Aleister Crowley, que para uns é um ser muito despresivel, mas creio ser um grande pensador da vida; John Dee, um matemático, astrônomo, astrólogo e geógrafo e conselheiro da rainha Elizabeth I; Gérard Anaclet Vincent Encausse, médico francês que re-fundou o martinismo, suas obras no ocultismo são muito boas. Enfim, gosto de mais escritores, mas esses foram os principais para mim. Não sei muito classificar autores por obras ou por gênero, sempre procuro ler o que acho interessante no meio de ocultismo,
Gosto também de estudar Psicologia, e ler obras de Carl Gustav Jung que são para mim as melhores. A mente sem dúvida tem muito a ser desvendada. Ainda não sou um acadêmico, mas pretendo me formar em Psicologia. Já pensei em fazer outros cursos, mas sempre penso na Psicologia como sendo o curso que vou me formar. Além da Psicologia, eu gosto muito de estudar a matemática, mas confesso que às vezes ela é se torna extremamente chata para mim. A física também é interessante, estudos de cada coisa a serem explicados. Creio que a Psicologia e a Física estão ligados de certa forma.
Bem, isso só foi um pouco de mim, outras coisas acrescentarei mais adiante.